SEXO SAUDÁVEL

[Resultado Garantido] Como aumentei meu pênis em 7 centímetros em apenas 10 dias (100% natural e seguro)

Aline Machado

Colunista do UOL

12h24

Você já sonhou em ter um membro grande, grosso e duro como o de um astro pornô? Já pensou em nunca mais passar vergonha ao ficar sem roupa ao lado de uma mulher? E que tal fazer qualquer garota implorar para ter sexo com você?

Para mim esses eram sonhos distantes. Verdadeiros objetivos de vida. Mas que eu achava que jamais poderia alcançar. Afinal, eu já havia tentado de tudo para aumentar o meu pênis: gel, pílulas, maca peruana, bombas, exercícios e nada, absolutamente nada havia funcionado.

Mas a minha sorte mudou há aproximadamente 8 meses graça a dois fatos inusitados:

– Uma garota “roubou” o meu cinto favorito;
– Um ator pornô famoso me chamou de imbecil;

O PAPO DE BAR QUE SALVOU MINHA VIDA

imagee

Há alguns meses, tentando fugir da solidão, fui a um bar encontra alguns amigos do trabalho. E como não poderia deixar de ser, após alguns goles a mais o papo como sempre acabou em sexo. E eu sempre ficava muito desconfortável quando a conversa seguia esses rumos, afinal:

✔ Eu tinha um pênis minúsculo;
✔ Eu raramente tinha ereções potentes;
✔ Quando conseguia ficar duro eu geralmente gozava rápido.

E no meio da conversa, meus três amigos revelaram que já tinham transado com uma das novas estagiárias lá do escritório onde eu trabalho. Seu nome é Michele, uma morena de 22 anos, extremamente sensual e linda.

Obviamente, achei que ela era areia demais para o meu caminhão. Na época a minha autoestima estava no chão. Mas o Almir, que trabalha exatamente no meu setor e sabe das minhas dificuldades resolveu me ajudar e falou:

“Vou armar um esquema bom para você. A Michelle tá louca por novas aventuras e topa com qualquer um.”

E na mesma hora ele mandou um Whatsapp para ela. Confesso que gelei dos pés à cabeça. Mas resolvi aceitar o desafio.

O MAIOR FRACASSO DA MINHA VIDA

Durante a semana, mesmo morrendo de medo, comecei a me aproximar da Michele e percebi que realmente seria muito fácil transar com aquela garota. Ela parecia estar no cio o tempo todo, sempre se insinuando e com olhares maliciosos.

No sábado à noite rolou uma confraternização da empresa e lá estava a Michelle. Me aproximei dela e começamos a beber perto do bar. Em certo momento ela olhou bem dentro dos meus olhos, segurou firme a minha mão, e puxou meu copo para perto da sua boca. Engoliu o canudo todo que estava no meu drink, sem pestanejar, e piscou para mim.

Então me pegou pelo cinto e começou a caminhar em direção ao banheiro, eu já sabia o que ia acontecer. Eu fiquei super animado e entrei no banheiro atrás dela. Assim que fechei a porta, ela já foi começando a tirar a minha calça. Quando se ajoelhou, pronta para começar a me fazer um boquete, ela parou. E ficou olhando para o meu pênis.

Casanova

Por alguns segundos ficamos em silêncio. A princípio, Michele não conseguiu acreditar e logo depois gargalhou e falou bem alto:

“PORRA! QUE PINTO PEQUENO!”

E saiu correndo do banheiro com o meu cinto favorito na mão. Eu me senti como um otário. Saí de fininho da boate e voltei para casa me sentindo um verdadeiro lixo. Só me restava, como sempre, me masturbar vendo algum vídeo pornô na internet.

O ATOR PORNÔ ME XINGOU DE IMBECIL

Já em casa, abri uma garrafa de whisky, corri para o computador e acessei o Xvideos. Era deprimente saber que eu já conhecia quase que todos os vídeos do site. Fui ficando bêbado e cliquei em um vídeo do famoso ator pornô Big Macky e fiquei paralisado, pois parecia que ele estava falando diretamente comigo.

“Se você tem um pau pequeno saiba de uma coisa VOCÊ É UM IMBECIL. Pois se você usar a mesma pastilha que eu tomo em apenas 10 dias você pode ter um pau igual esse aqui ó”

E na sequência ele mostrou a ferramenta.

Como eu já não tinha mais nada a perder, resolvi acessar o site do tal EFERVERHOT lá fui surpreendido com uma série de relatos de homens que tinha vencido esse terrível problema e hoje tinham pênis grandes, grossos, duros além de muito mais desejo e ereções prolongadas.

Fiquei muito mais tranquilo ao ver que o produto além de ser aprovado pela ANVISA e recomendado por médicos famosos, também tinha o preço bem acessível. Fiz meu pedido de 4 embalagens. Recebi em 7 dias. Assim que chegou, não perdi tempo e já abri um dos fracos, coloquei a pastilha na água e tomei, do jeito que é explicado pelo fabricante.

E depois de apenas 10 dias usando o EFERVERHOT eu medi o meu pênis. Ele tinha crescido 7cm. Pode parecer pouco para alguns. Mas, para mim, aquilo era uma vitória. Agora eu tinha um pênis grosso, duro e de 20 centímetros!

imagee

E não foi apenas no tamanho que o EFERVERHOT mudou o meu pênis. Minhas ereções, se tornaram mais fortes. Fiquei surpreso quando vi que logo depois de gozar eu já poderia ter uma ereção novamente. Isso me trouxe uma confiança que eu nunca tinha experimentado. Fiquei tão empolgado que decidi que era hora do acerto de contas.

A HORA DA VINGANÇA (E DE PEGAR MEU CINTO DE VOLTA)

Chamei a Michele Whatsapp e fui direto ao ponto.

“Então combinamos dela ir para a minha casa. Na mesma hora, corri para a cozinha e peguei um copo de água para tomar o EFERVERHOT, para não correr nenhum risco.”

Quinze minutos depois o Uber dela parava na minha porta e eu a recebi já sem roupa, com ele enorme e estalando de duro. Desta vez ela não teve tempo para rir.

Pela primeira vez na minha vida eu me sentia como se fosse um homem de verdade, confiante e poderoso. Eu além de ter um pênis grande estava completamente no controle da minha ereção. O sexo foi fantástico. Além de ter durado mais de 40 minutos no primeiro round, ainda repetimos a brincadeira mais três vezes. Um recorde!

Depois disso continuo saindo com a Michele. Toda vez que quero, basta uma mensagem e rapidinho ela está lá na minha casa completamente nua. Além disso, ela fez o favor de espalhar a minha fama pela empresa e a mulherada passou a me procurar sempre. Minha casa, que antes era vazia e solitária se transformou em um verdadeiro harém.

O EFERVERHOT É SIMPLESMENTE SENSACIONAL!

Comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Este conteúdo não recebe mais comentários

Lucas HÁ 2 HORAS

Usei o EFERVERHOT a primeira vez tem um ano e meio e consegui aumentar o meu pênis em 10cm. Pra ser sincero, não esperava um resultado tão bom. Superou tudo todas as minhas expectativas.

0

Miguel HÁ 3 HORAS

Que história! :D onde posso encontrar essa garota? Haha Agora sério, te respeito muito, especialmente por ter a coragem de descrever tudo isso. Felizmente, nenhuma mulher reclamou do tamanho do meu pênis. Mas, nunca se sabe. Algum dia esse conhecimento será útil para mim 😉

0

lolo86 HÁ 4 HORAS

Difícil acreditar em uma pastilha que faz crescer o pau. Você já ouviu falar do efeito placebo?

0

Rafael HÁ 5 HORAS

Hahahaha… vai achando! Olha aqui meu resultado.

0

Andre123 HÁ 7 HORAS

Estou aguardando o pacote, quanto tempo demora o envio?

0

Jorge HÁ 8 HORAS

No meu caso, eu comprei mais pela promessa de ereções mais potentes e longas. Após os 40 anos, as ereções enfraqueceram. Então, resolvi testar o EFERVERHOT pra ver se conseguia fazer subir. Usei por uns 3 meses, meu pau ficava muito mais duro, consegui aguentar mais tempo sem gozar e ainda consegui aumentar meu pau em 3cm. Faz 3 meses que não uso porque tô sem ninguém no momento. Mas se precisar, vou usar de novo. Obrigado por este post!!

0

Irina32 HÁ 9 HORAS

Infelizmente, a maioria dos caras pensa que 14cm satisfazem uma mulher e ainda ficam se gabando disso 🙄

0

Paulo HÁ 10 HORAS

Eu confirmo! Um cara com pênis pequeno é talvez a pior coisa que alguém pode encontrar na cama. E, bom, se você não nasceu com o pau grande, por que não usar um negócio desses pra aumentar? Fica a dica! 😉

0

Manuel HÁ 10 HORAS

Eu pedi e estou esperando chegar. Se realmente funcionar minha esposa não me reconhecerá na cama 🤣🤣🤣

0

Cesar213 HÁ 11 HORAS

Tô usando o EFERVERHOT tem 6 meses. Eu já consegui mais 9cm no meu pau e tô um tesão gigante. Esse produto vale muito a pena.

0

Eduardo HÁ 13 HORAS

Só digo uma coisa: 7cm a mais e ereções que duram horas. E tudo graças ao EFERVERHOT 👊👊

0

Adriano85 HÁ 14 HORAS

No meu caso, funcionou muito bem! Tô usando faz um mês e notei uma grande diferença no tamanho, mas especialmente no poder da ereção. Aumentei 3cm e consigo ter uma nova ereção 15 minutos depois de gozar. Vou continuar usando o EFERVERHOT, ainda quero mais uns 6cm no meu pau 😎

0

Juan HÁ 14 HORAS

Ontem recebi o pacote de EFERVERHOT e hoje comecei a usar. Espero conseguir ter resultados que nem os seus! Flw 🤙

0

Diego HÁ 16 HORAS

Vou confiar em vc e vou comprar. Espero que me ajude, é foda ter o pau pequeno 😞

0