SEXO SAUDÁVEL

Homem é impedido de viajar por causa de sua ereção

Aline Machado

Colunista do UOL

12h24

O ator e jornalista americano, John Falcon, 41 anos, foi abordado por oficiais da alfândega, no aeroporto de São Paulo, por suspeita de transportar itens proibidos.

Os oficiais ficaram confusos com a enorme protuberância nas calças de Falcon. Quando descobriram o que realmente era, ficaram constrangidos. O relevo nas roupas de John Falcon, na verdade, era o seu pênis ereto.

Falcon veio para São Paulo para participar de alguns eventos corporativos e quando se preparava para deixar o país passou por essa situação embaraçosa. Ao se aproximar do raio-x do aeroporto, os policiais responsáveis pela segurança ficaram intrigados com o volume em suas calças e resolveram fazer uma inspeção mais criteriosa.

Durante a verificação, os policiais imediatamente notaram que algo estava errado e pediram ao passageiro que passasse pelo scanner várias vezes, mas nada foi detectado.

Comentário de Falcon:

“Um dos seguranças perguntou se meus bolsos estavam vazios. E estavam. A protuberância que eles acharam suspeita era apenas o meu pênis duro, que estava virado para minha perna esquerda.”

Depois de esclarecido esse mal-entendido, os funcionários da alfândega pediram desculpas ao passageiro.

John escreveu em sua conta no Twitter:

Ao revistarem a bagagem, os oficiais encontraram várias embalagens de EFERVERHOT.

O “EFERVERHOT” é um produto brasileiro, aprovado pela ANVISA, muito conhecido no mercado de artigos sexuais por propiciar o aumento peniano a quem usa. John admitiu estar utilizando esse produto há cerca de 2 meses para conseguir aumentar tanto comprimento, quanto largura de seu pênis.

“Se você também quer poder se gabar por ter um pênis tão grande que pode ser confundido com uma arma, então acesse o link aqui embaixo e GARANTA O SEU DESCONTO NO EFERVERHOT!”

Comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Este conteúdo não recebe mais comentários

Carlos HÁ 3 HORAS

Porra, eu nunca teria acredito que algo desse tamanho era um pênis. Também quero ter um pênis assim. Vou pedir esse EFEVERHOT.

0

Fernando HÁ 4 HORAS

Sério mesmo que dá pra aumentar o pênis sem fazer cirurgia?! Preciso disso agora!

0

Augusto HÁ 4 HORAS

Eu uso o EFEVERHOT faz uns meses. E, só não me pararam no aeroporto porque não ando de avião kkkkkk. Realmente funciona, meu pênis tá muito maior e mais grosso. A mulherada tá curtindo 😜

0

Pedro HÁ 6 HORAS

Eu posso imaginar o rosto dos funcionários da alfândega quando descobriram o que estava nas calças dele 🤣 🤣 🤣 🤣

0

Samir HÁ 6 HORAS

Imagino o desespero do pessoal da alfândega achando que era uma bomba 🤣 🤣

0

Fátima HÁ 7 HORAS

Eu gostaria de conhecer um homem assim! 😋

0

Júnior HÁ 8 HORAS

Já tinha ouvido falar do EFEVERHOT, mas achei que era outro golpe. Tô usando tem 2 meses e já consegui colocar mais 5cm no meu pau. Tô bem feliz com o resultado e contínuo usando, quero aumentar ainda mais.

0

Paulo HÁ 10 HORAS

Meu médico me disse que o meu pênis é classificado como “micropênis”. Será que o EFEVERHOT pode me ajudar? Não aguento mais viver assim.

0

Mahir HÁ 10 HORAS

Mano, ajuda sim. Eu tinha um micropênis e o EFEVERHOT me ajudou pra caralho. Consegui colocar mais 7cm no meu pênis 🙏 🙏 🙏

0

Eduarda HÁ 12 HORAS

Como faço para meu marido começar a usar essa pastilha? Ele acha que nossa vida sexual está bem, mas não estou satisfeita 😢

0

Michele HÁ 13 HORAS

Eu fui super franca com o meu marido. Comprei o EFEVERHOT, e quando chegou, falei que o sexo não tava bom, mas que eu tinha achado algo que podia ajudar. Ele topou tentar e o sexo agora tá incrível!

0