O ator e jornalista americano, John Falcon, 41 anos, foi abordado por oficiais da alfândega, no aeroporto de São Paulo, por suspeita de transportar itens proibidos.
Os oficiais ficaram confusos com a enorme protuberância nas calças de Falcon. Quando descobriram o que realmente era, ficaram constrangidos. O relevo nas roupas de John Falcon, na verdade, era o seu pênis ereto.
Falcon veio para São Paulo para participar de alguns eventos corporativos e quando se preparava para deixar o país passou por essa situação embaraçosa. Ao se aproximar do raio-x do aeroporto, os policiais responsáveis pela segurança ficaram intrigados com o volume em suas calças e resolveram fazer uma inspeção mais criteriosa.
Durante a verificação, os policiais imediatamente notaram que algo estava errado e pediram ao passageiro que passasse pelo scanner várias vezes, mas nada foi detectado.
Comentário de Falcon:
“Um dos seguranças perguntou se meus bolsos estavam vazios. E estavam. A protuberância que eles acharam suspeita era apenas o meu pênis duro, que estava virado para minha perna esquerda.”
Depois de esclarecido esse mal-entendido, os funcionários da alfândega pediram desculpas ao passageiro.
John escreveu em sua conta no Twitter:
Ao revistarem a bagagem, os oficiais encontraram várias embalagens de “EFERVERHOT”.
O “EFERVERHOT” é um produto brasileiro, aprovado pela ANVISA, muito conhecido no mercado de artigos sexuais por propiciar o aumento peniano a quem usa. John admitiu estar utilizando esse produto há cerca de 2 meses para conseguir aumentar tanto comprimento, quanto largura de seu pênis.
“Se você também quer poder se gabar por ter um pênis tão grande que pode ser confundido com uma arma, então acesse o link aqui embaixo e GARANTA O SEU DESCONTO NO EFERVERHOT!”
Carlos HÁ 2 HORAS
Porra, eu nunca teria acredito que algo desse tamanho era um pênis. Também quero ter um pênis assim. Vou pedir esse EFEVERHOT.