SEXO SAUDÁVEL

[Fracasso] Até as prostitutas tinham pena de mim porque meu pênis era pequeno e não subia

Aline Machado

Colunista do UOL

12h24

Decidi escrever este post depois de ver este GIF que ilustra minha vida perfeitamente!

Notou algo errado nessa imagem? Veja como ela escolheu apenas um cara enquanto os outros otários só podem se masturbar olhando. Mulheres bonitas e gostosas como essas, reconhecem um fracassado de longe. Seja sincera, você acha mesmo que uma mulher dessas ia ficar com um cara que tem um pênis pequeno ou tem problemas de ereção? Claro que não! E sabe como eu posso afirmar isso com tanta certeza? Porque eu já fui um desses fracassados!

E nem faz tanto tempo assim. Há alguns meses eu era a chacota de todo mundo. Só tinha 10cm de pau e ele mal subia e quando subia eu gozava super rápido. Não tem como um homem assim conseguir se dar bem com mulher nenhuma. Uma vez, quando eu era mais novo, convidei uma garota da minha escola para sair. Depois de um tempo, começamos a dormir juntos, mas terminamos depois de apenas três dias. A pior parte é que ela disse para todos que eu tinha um pênis pequeno e sofria de ejaculação precoce. Fiquei tão envergonhado que mudei de escola, não conseguia mais me masturbar e não conseguia mais chegar em garota nenhuma.

Por isso, decidi contratar uma prostituta. Afinal, como eu iria pagar pelos seus serviços ela não daria risadas de mim como todas as outras faziam. Decidi me esforçar para que dessa vez fosse bom. Eu até assisti um filme pornô antes para me preparar. Mas, aparentemente, todos os meus esforços foram tão ridículos que ao final da transa estava nítido que ela estava com pena de mim.

E realmente era verdade, pois antes de ir embora ela decidiu me ajudar. Você consegue imaginar? Até uma prostituta queria me ajudar porque sentia pena de mim. Esse foi o momento que eu senti que tinha chegado ao fundo do poço.

Antes de fechar a porta ela se virou e colocou um cartão de visita no meu bolso e disse que aquilo podia me ajudar. No começo, pensei que fosse alguma propaganda de uma agência de “acompanhantes”. Mas, ao visitar o site que estava no cartão, descobri que se tratava da página de vendas de um produto chamado EFERVERHOT. Ele prometia combater a ejaculação precoce e aumentar o pênis.

Eu não conhecia o produto. Mas, àquela altura da minha vida eu não tinha nada a perder. Então eu encomendei!

E você não vai acreditar! Em 30 anos de vida e depois de passar por momentos horríveis, eu FINALMENTE tinha achado um produto que realmente funciona!

Assim que o EFERVERHOT chegou eu já experimentei. Ele é uma pastilha efervescente, então foi de boas. Só precisei colocar em um copo com água, esperar diluir e beber. Depois de alguns minutos já começou a fazer efeito, eu estava com uma ereção monstruosa. Meu pau nunca tinha ficado tão duro em toda minha vida, nem mesmo quando era adolescente!

Depois de algumas semanas usando o EFERVERHOT, eu tive outra surpresa incrível. Notei que meu pênis estava visivelmente maior! E é claro que eu fui medir. Ele estava 5 cm mais longo e muito mais grosso. Finalmente, parecia um o pau de um homem de verdade!

O EFERVERHOT não mudou só o meu pênis. Até a minha personalidade tinha mudado. Eu estava muito mais confiante e levei apenas um mês para fazer sexo com as mulheres mais gostosas da minha cidade!

Se eu não tivesse descoberto o EFERVERHOT teria passado a vida inteira assistindo filmes pornô, em vez de fazer sexo de verdade.

Eu sinto que é minha obrigação compartilhar esse produto com vocês aqui. Se tem alguém aí que também está sofrendo, então merece ajuda, porque eu sei como é esse sentimento de fracasso.

Mas, com o EFERVERHOT, você pode se tornar um novo homem!

Comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Este conteúdo não recebe mais comentários

Nando HÁ 2 HORAS

Fiquei muito interessado nessa parte que você fala que o seu pênis cresceu. Eu não sabia que o pênis poderia ser aumentado sem cirurgia. Vou pedir um desses também. Se funcionar, vai mudar minha vida.

0

Roberto HÁ 3 HORAS

Funcionou para mim. Meu pênis era pequeno e flácido. Um problema que agora faz parte do passado kkkk

0

Marco HÁ 4 HORAS

Sim, ajuda muito nas ereções. Meu pau nunca passava de meia bomba e agora é duro feito pedra 😜

0

Anjo HÁ 6 HORAS

Ajudam MUITO na ereção, amigo. Agora faço sexo todos os dias, e até 3 vezes por noite. Fora que aumentou 4cm o meu pênis. Vai na fé e compra sim!

0

Enrico HÁ 7 HORAS

Meu pênis fica duro 5 vezes por noite sem precisar de nada mais do que uma pastilha. Porra, esse EFEVERHOT é foda demais!

0

Diego HÁ 7 HORAS

Usei o EFEVERHOT tem uns meses e foi ótimo. Ereções fortes e meu pau até cresceu alguns centímetros. Mas já tem uns 2 meses que não uso e tudo continua igual, meu pau continua ficando duro sem dificuldade e ele continua com os centímetros a mais que ganhei.

0

Pablo HÁ 9 HORAS

Difícil acreditar nessa história em. Que homem teria coragem de contar uma história humilhante dessas na Internet? 🤔

0

Alex HÁ 9 HORAS

É um produto de alta qualidade! Eu já usei Viagra e quase tive uma parada cardíaca. Mas, graças a Deus, encontrei o EFEVERHOT que é livre de efeitos colaterais e qualquer um pode usar. Agora consigo ter ereções muito melhores, sem risco e consegui aumentar meu pênis. Olha aí os meus resultados 👇

0

Sergio HÁ 10 HORAS

Minha esposa está esperando nosso primeiro filho! E tudo graças ao EFEVERHOT ! Ele transforma você em um homem de verdade, em todos os sentidos!

0

André HÁ 12 HORAS

Tenho 44 anos e passo pelas mesmas coisa que você, + prostatite crônica, o que me impede de ter uma vida sexual decente. Meu pênis é muito pequeno, flácido e gozo rápido. Eu suspeito que é por causa da prostatite :( Espero que o EFERVERHOT me ajude.

0

Carlos HÁ 13 HORAS

O EFEVERHOT funcionou demais pra mim! Meu pênis passou de 14 para 19 cm e minhas ereções estão melhores do que nunca! Coloquei até uma foto pra vcs verem meu progresso

0

George HÁ 14 HORAS

Depois de experimentar várias coisas pra aumentar o pênis, vi esse seu texto e resolvi testar o EFEVERHOT . E não me arrependi! Meu pênis aumentou, minhas ereções estão muito potentes e eu consigo aguentar muito mais na cama agora. Fora que os resultados permaneçam para sempre. 3 meses se passaram desde que parei de usar e meu pênis não encolheu e minhas ereções continuam incríveis. Recomendo o EFERVERHOT para todos!

0

Luiz HÁ 14 HORAS

Antes de usar o EFEVERHOT eu demorava pra caralho pra ter uma ereção e mal aguentava dar uma por noite. Agora, todo dia eu tô pronto e várias vezes por noite! 💪💪💪

0

Marco HÁ 15 HORAS

Vou aproveitar esse post pra me gabar do tamanho do meu pau kkk Meu pênis cresceu 5cm com a ajuda do EFEVERHOT 💪

0

Lucas HÁ 16 HORAS

Eu uso o EFEVERHOT há 2 meses. A disfunção erétil desapareceu e o tamanho do meu pau aumentou bastante 👏👏 Minha esposa está muito feliz!

0