Sexo saudável

[Exclusivo] Como aumentei meu pênis em 8cm em 21 dias (com ereções fantásticas e dando 4 em uma noite sem tirar de dentro).

às 13h40

Edição impressa

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Se há 6 meses alguém me pedisse para resumir a minha vida sexual em apenas uma palavra ela seria: FRACASSO.

Por muito tempo sofri calado e evitei me relacionar com mulheres pois eu sofria com algo que assombra milhões de homens ao redor do mundo.

Estou falando de um pênis minúsculo.

Porém depois de tentar todo tipo de solução que você pode imaginar eu enfim consegui me curar de forma definitiva. Hoje tenho um pênis enorme, de 21 centímetros, e uma verdade fila de mulheres que querem sair comigo.

E hoje eu vou compartilhar absolutamente tudo que fiz para ter esses resultados tão fantásticos em tão pouco tempo.

O Meu Mundo Desabou

Há alguns meses, conheci pela internet uma menina maravilhosa que morava em outra cidade. Nos apaixonamos e ficamos naquela conversa gostosa por 5 meses, porém eu sempre evitava marcar um encontro, afinal, eu morria de vergonha do meu pênis.

Um belo dia, para minha surpresa, a campainha tocou e era ela. Ela havia atravessado o país para me ver. Na hora fiquei muito feliz e emocionado, porém o medo tomou conta de mim.

Para quebrar um pouco gelo saímos para um barzinho, resolvi tomar umas doses a mais de Tequilas e o clima foi esquentando. E como não podia deixar de ser, a bebida me deixou tão relaxado que por alguns instantes esqueci dos meus problemas e fomos parar em um motel.

Nos agarramos muito… a deixei bem excitada, totalmente molhadinha. Até que quando ela tirou a minha cueca, ALGO TERRÍVEL ACONTECEU.

Daí em diante ela nunca mais me atendeu ou falou comigo. Tenho certeza de que ela inclusive me deletou do Whatsapp visto que nunca mais vi a sua foto de perfil.

Mudar ou morrer sem comer ninguém

Depois disso resolvi partir em uma verdadeira odisseia em busca de uma solução para o meu pinto pequeno e tentei tudo que você pode imaginar.

  • Bombas Penianas: li em algum lugar que durante o uso desse método o pênis pode crescer até 6 cm de comprimento. Usei durante muito tempo e NÃO aconteceu nada. Não acredite!

  • Exercícios: eu fiz todo tipo de exercícios para o pênis que você pode imaginar. Fiz exercícios com toalhas, panos quentes entre outras coisas esquisitas, mas infelizmente ele não cresceu nenhum centímetro sequer.

  • Comprimidos: tomei um para aumentar o pênis e outro para melhorar a ereção, durante alguns meses. E o que aconteceu? Absolutamente NADA.

  • Cirurgias: Fiz consultas com alguns urologistas e todos foram unânimes em afirmar que a cirurgia além de muito cara era extremamente dolorosa. E em caso de sucesso eu teria no máximo 2 centímetros a mais.

Eu já estava quase desistindo de ter uma vida sexual. Afinal, eu já não tinha coragem de convidar ninguém para sair pois eu me sentia muito envergonhado e totalmente incapaz. As vezes eu tentava matar meu desejo sozinho, mas eu estava tão deprimido que não tinha ânimo para isso.

Até que depois de muitas tentativas eu achei a SOLUÇÃO PARA O MEU PROBLEMA: O INCRÍVEL EFERVERHOT.

O EFERVERHOT trouxe de volta a minha vida. Apenas 21 dias após começar a utilizá-lo, eu ganhei nada mais nada menos do que 8 centímetros. Além de ter melhorado as minhas ereções e o controle da ejaculação.

Como eu usei o EFERVERHOT

Fiz o meu pedido da AMOSTRA GRÁTIS, que inclusive chegou muito rápido e embalado discretamente, e comecei a usar o EFERVERHOT uma vez ao dia. Após uma semana de uso, já vi muita diferença. O que mais me chocou foi o tamanho. Não seria um exagero se eu dissesse que o meu pau estava crescendo loucamente.

E com essa ferramenta enorme e a minha confiança reestabelecida parti para a guerra e comecei a chamar no Whatsapp todas as meninas que eu tinha vontade de sair, mas a falta de coragem não permitia.

E 23 dias após começar o tratamento com o EFERVERHOT marquei de sair com uma amiga minha chamada Marcia. E repeti com ela o script tradicional: barzinho, Tequila e motel.

Só que com uma diferença. Dessa vez quando tirei a minha cueca ela não riu. Ela simplesmente me olhou com um desejo louco, se ajoelhou e começou a me chupar loucamente.

A Melhor Transa da Minha Vida

A noite foi incrível. Me senti muito mais poderoso e forte como jamais havia me sentido em minha vida. E posso te afirmar sem medo de errar.

EFERVERHOT me transformou em um homem de verdade.”

O que mais me chamou a atenção foi que se antes, além de ter o pau pequeno, eu mal conseguia ficar com o pênis ereto por mais de 3 minutos, essa noite eu consegui gozar 4 vezes e ele continuou firme e forte apontando para o céu.

A Marcia estava completamente exausta, deitou no meu peito e suspirou com aquela voz deliciosa uma frase que jamais vou me esquecer:

“Essa foi a melhor transa da minha vida!”

Eu realmente não esperava isso. Ouvir algo assim da boca de uma mulher tão gostosa como ela, foi como ganhar na loteria.

Não conheço outro método que funcione Não conheço outro método que funcione tão rapidamente e que resolva três dos maiores problemas que um homem pode ter.
O EFERVERHOT:

Então se você tem algum problema como esses que eu tive recomendo a você, sem medo de errar o EFERVERHOT.

Aceite de coração esse conselho. Não espere e nem perca tempo pois esse problema não desaparecerá por si só. Acredite, depois do tratamento com o EFERVERHOT você será outro homem – sempre pronto para a ação. A sua cama vai pegar fogo!

VEJA A PROMOÇÃO ESPECIAL PARA OS NOSSOS LEITORES: EFERVERHOT GRÁTIS 👇🏼

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Vitória Há 3 horas

Meu namorado tem 12 cm só. Acho que o EFERVERHOT pode ajudar, já vou fazer meu pedido.

0

Paulo Há 3 horas

Alguém usou? Pra mim só cresceu 3 centímetros em 2 meses, não sei se é um ritmo normal?

0

Humberto Há 4 horas

Uso há três semanas e já tenho 2,7 cm a mais. Muito bom

0

Marcinho Há 5 horas

É verdade sim, eu estou usando o EFERVERHOT a mais ou menos um mês e estou super satisfeito com os resultados. Mais 7,5 cm

0

Erika Há 6 horas

Isso é verdade mesmo? Já vou pedir um para meu marido

0

Kaio Há 8 horas

Eu tenho um pênis pequeno (cerca de 10 cm) e isso sempre me abalou. Mas depois da última vez que fiz sexo e a menina reclamou que "não tava sentindo quase nada" minha insegurança aumentou 1000%. Já pedi um EFERVERHOT espero que me ajude!

0

Ivonne Há 8 horas

Meu marido e eu experimentamos o EFERVERHOT e já notamos uma ereção mais forte e o pênis maiorzão. Ele também tá me dizendo que a sensibilidade tá ótima com orgasmos mais profundos e mais intensos. Pedimos ontem mais um frasco.

0

Phelipe Há 9 horas

Nem me preocupo tanto com a extensão como com a largura - quantos cm extras na circunferência posso contar?

0

Laura Há 11 horas

Certo! Mas lembre-se, senhores, que mesmo um pênis de 20 cm não dará orgasmo se você não botar pra quebrar. Pra mim o importante é que o EFERVERHOT aumentou muito a minha potência. Eu agora consigo transar a noite toda.

0

Jackson Há 12 horas

Esse remédio também ajudará na potência? Claro que aceito centímetros a mais, mas também quero fortalecer a ereção. O EFERVERHOT vai me ajudar ou preciso de outro produto?

0

Ana Há 12 horas

Nenhuma mulher quer ter um covarde na cama, um homem deve ser um grande, duro e grosso. Se você tem a ferramenta pequena EFERVERHOT vai ajudar.

0

Mateus Há 14 horas

Acabei de pedir. Já tô ansioso.

0