Sexo saudável

Elimine a Ejaculação Precoce Sozinho e Sem Remédios

Por Aline Machado
16h18

Descubra como o método caseiro de um homem simples já ajudou mais de 8.700 homens a segurar a ejaculação por mais de 40 minutos e dar mais prazer para suas parceiras

Sexo é vida, e a maioria das pessoas gostariam de fazer mais.

Mas, para milhões de homens, manter uma relação sexual por mais de 5 minutos sem ejacular é um grande desafio.

Ter relações sexuais é uma necessidade humana, não apenas pela questão de reprodução. Fazer sexo com frequência proporciona diversos benefícios para a saúde, tanto do corpo quanto da mente.

O prazer sexual é um poderoso antidepressivo que aumenta o bem estar físico e emocional, e está diretamente ligado com a qualidade de vida.

E quando se trata de manter a saúde de um relacionamento, o sexo é fundamental.

Porque os vínculos emocionais de um casal são fortalecidos quando os dois estão se sentindo satisfeitos sexualmente.

No entanto, um problema sexual masculino muito comum está destruindo milhões relacionamentos

A ejaculação precoce é uma disfunção sexual que impede homens de terem uma vida sexual plena, pois não conseguem manter um ato sexual por tempo o suficiente para que suas parceiras também se sintam satisfeitas.

➥ Veja Agora: como destruir a ejaculação precoce sozinho e sem remédios

O problema da ejaculação precoce é muito mais comum do que se imagina. Segundo os dados da Sociedade Brasileira de Urologia, 1 a cada 4 homens sofre de ejaculação precoce.

Em 80% dos casos, a ejaculação precoce tem causas emocionais e não está ligada a algum tipo de deficiência hormonal ou fisiológica. Porém, se o problema não for solucionado, a longo prazo ele pode causar outros tipos de disfunções sexuais mais complicadas.

Felizmente, esse é um problema que, na maioria dos casos, é simples de resolver e não necessita de medicamentos e tratamentos caros.

A questão é que o assunto ainda é um grande tabu, o que dificulta o diálogo sobre o problema. A maioria dos homens prefere ignorar o assunto por sentirem vergonha, e acabam negando que têm um problema… e é aí que mora o perigo.

O casal que convive com a ejaculação precoce do homem sofre bastante com o sentimento de decepção, e vão se afastando mais a cada tentativa frustrada de fazer sexo.

O comerciante carioca Carlos Aragão, de 34 anos, relatou para nossa redação como foi sua experiência com o problema de durar pouco na cama, que quase acabou com seu casamento de 8 anos:

“A relação estava muito difícil. A gente até que tinha atração física um pelo outro. As preliminares começavam, o clima ia esquentando… mas a partir de quando eu começava a penetrar ela, eu não aguentava mais de 5 minutos sem ejacular e em seguida perdia a ereção… e ela nem chegava perto de ter um orgasmo.

Era uma verdadeira tortura encarar a expressão dela de decepção comigo na cama… eu sentia vergonha de olhar nos olhos dela.”

Mesmo quando há amor e afeto entre o casal, enfrentar essa situação é muito difícil. Quando o problema acontece uma vez ou outra, não chega a ser categorizado como ejaculação precoce. E a relação do casal não chega a ser afetada.

Porém, segundo as informações do portal do Dr. Drauzio Varella, quando o problema acontece em pelo menos em 50% das tentativas de sexo, então já pode ser caracterizado como ejaculação precoce e isso causa grande frustração entre o casal.

O homem se sente culpado por não conseguir corresponder às expectativas da sua mulher, mesmo se esforçando para aguentar. E como o problema foge do seu controle, ele fica impotente diante da situação e se sente perdido, sem saber o que fazer.

Já a mulher se sente frustrada por não ter um parceiro que consiga acompanhar o seu ritmo na cama. Ela começa a sentir refém da falta de prazer no relacionamento, e isso gera um conflito que enfraquece o vínculo afetivo entre o casal.

Carlos Aragão conta como estavam as coisas entre 4 paredes quando ele sofria com a ejaculação precoce:

“Eu já não sabia mais o que dizer. Nas primeiras vezes que aconteceu, ela foi compreensiva e entendeu que, de vez em quando, pode acontecer do homem ejacular rápido.

Mas conforme a situação ia se repetindo toda vez que a gente tentava ter uma boa noite de sexo, a cara de decepção dela era muito evidente.

Ela me perguntava se tinha alguma coisa acontecendo no trabalho, ou se eu acabava rápido por não achar ela gostosa.

E eu não sabia mais o que dizer…. cada vez que eu não conseguia deixar ela satisfeita na cama, a gente ficava cada vez mais distante um do outro.

Eu estava desesperado, sentia que a qualquer momento eu poderia ser traído… ou trocado por outro homem que conseguisse durar mais tempo que eu na cama.”

A boa notícia é que a ejaculação precoce pode ser facilmente eliminada de forma caseira, sem usar nenhum tipo de remédio, e sem precisar fazer tratamento clínico.

Mas geralmente os homens ficam inseguros de se expor, com medo de passar por algum constrangimento. E então não conversam entre si, e até mesmo deixam de procurar um profissional por sentirem vergonha.

Mas ignorar esse problema pode destruir um relacionamento por completo.

Acompanhe a matéria e entenda o risco da ejaculação precoce e descubra como eliminar de vez esse problema da sua vida com uma solução caseira.

Ejaculação precoce e o Fantasma da Traição

A ejaculação precoce, na maioria dos casos, tem raíz emocional ou psicológica. E com a recorrência de frustração nas relações sexuais, essas causas podem se agravar e se transformar em disfunção erétil.

A recorrência contínua da ejaculação precoce vai desgastando a intimidade do relacionamento. Com o tempo, tanto o homem quanto a mulher vão perdendo a esperança e começam a evitar o sexo para não se frustrarem.

Consequentemente o casal se afasta. Esse distanciamento vai causando aquele silêncio constrangedor quando os dois estão a sós. Foi isso que começou a acontecer com o nosso entrevistado Carlos, conforme seu relato:

“Depois de um tempo passando por decepções na cama, nossa relação esfriou demais. Ela não demonstrava nenhum sinal de desejo por mim. E eu também me sentia muito inseguro, eu evitava chegar junto porque eu tinha medo de decepcionar mais uma vez.

E esse distanciamento não aconteceu só na cama, no dia a dia também. As conversas entre nós dois já não fluíam mais. A gente praticamente só se falava por educação.

Quando eu me dei conta, a gente já tava há meses sem transar. E ela começou até mesmo a evitar minha presença… se eu entrava no quarto, ela saía… se eu sentasse no sofá da sala, ela ia para a cozinha.

Nem as brigas normais de casal a gente tinha mais… Ela parecia estar indiferente com a nossa relação.

E o que me deixava ainda mais inseguro era ver que ela não saía do celular, tava o tempo todo conversando com alguém com um sorriso no rosto… parecia que ela já estava flertando com alguém pela internet.”

A ejaculação precoce do homem pode, facilmente, deixar a relação entediante para a mulher. E é nesse ponto que as traições e separações costumam acontecer.

Segundo a pesquisa Durex Global Sex Survey, patrocinada por uma marca de preservativos, 56% das mulheres brasileiras sentem-se insatisfeitas na cama.

E o motivo é que elas não se sentem envolvidas e estimuladas o suficiente entre quatro paredes. Segundo os dados dessa mesma pesquisa, apenas 22% das mulheres conseguem alcançar o orgasmo toda vez que fazem sexo com seus parceiros.

Uma outra pesquisa realizada pelo site Healthista, em parceira com a marca Lady Prelox, revelou um dado impressionante: 1 a cada 5 mulheres classificam a relação com o parceiro como “entediante”.

Por conta disso, 34% delas acabam traindo seus parceiros para buscar prazer com um amante extraconjugal.

E não para por aí. Existem outros números que confirmam esse fenômeno.

Uma terceira pesquisa, realizada pelo site de relacionamentos extraconjugais, o AshleyMadison.com, apontou que 49% das mulheres que estão traindo seus parceiros afirmam que elas raramente conseguem chegar ao clímax com eles. Porém, 83% delas dizem que alcançam o orgasmo quando fazem sexo com seus amantes extraconjugais.

A história de Carlos também confirma essa tendência. Em dado momento da crise no seu casamento, sua esposa fez uma declaração preocupante.

“Uma noite, quando eu saía do trabalho, ela me mandou uma mensagem dizendo que precisávamos ter uma conversa importante e que me esperava em casa.

Meu coração já palpitou. Quando cheguei, ela já me esperava sentada à mesa da cozinha e estava com o rosto molhado de lágrimas.

Ela me disse que não sabia mais o que fazer, que tínhamos chegado num ponto em que ela não tinha nem vontade de fazer sexo comigo… mas que ela não aguentava mais uma vida sem sexo.

Disse que tinha necessidades que não estavam sendo atendidas, e aquilo deixava ela deprimida.

Eu perguntei se ela tava querendo se separar de mim por ter encontrado outro homem. E ela disse que não, mas que precisava de um tempo sozinha para saber o que queria da vida. E então pediu para ficarmos separados, pelo menos por um tempo, para botar a cabeça no lugar e ver o que acontecia.

Meu mundo foi abaixo… foi como tomar um soco na boca do estômago. Estava me sentindo um completo incapaz que não dava conta da mulher que tinha. Sentia minha masculinidade profundamente afetada e sem ideia nenhuma do que fazer.

Não teve jeito, e eu vi ela indo embora. Foi para a casa da mãe dela, eu fiquei sozinho em casa.”

Método caseiro para eliminar ejaculação precoce já ajudou mais de 8.700 homens

Felizmente a ejaculação precoce é um problema que, na grande maioria dos casos, é fácil de ser corrigido sem precisar usar medicamentos

Isso porque a ejaculação precoce está ligada com questões psicológicas e emocionais do indivíduo, e não com uma deficiência fisiológica

Atendendo o impressionante número de brasileiros que sofrem com esse problema, um homem decidiu revelar um método caseiro que aprendeu com o próprio padrasto para eliminar a ejaculação precoce.

O método é ensinado através de um método, que se chama “Destruidor de Ejaculação Precoce”. Trata-se de um manual passo-a-passo que ensina como controlar o seu nível de prazer sexual para durar quanto tempo quiser na cama.

O comerciante Carlos conta como descobriu o manual depois que sua esposa foi embora de casa.

“Eu fiquei arrasado… mas me dei conta de que precisava fazer algo urgentemente para resolver esse problema. Então comecei a pesquisar como um louco pela internet.

Achei algumas soluções, mas a maioria delas envolvia o uso de medicamentos ou tratamentos que eu não podia pagar.

Foi então que um dia, lendo em um blog sobre sexualidade masculina, me deparei com esse manual.

O que me chamou a atenção é que o método é totalmente caseiro e já tinha ajudado mais de 8 mil homens a vencer a ejaculação precoce.

Resolvi dar uma chance para o método… eu não tinha nada a perder. Comprei o tal método e na mesma hora recebi o conteúdo completo no meu e-mail.

No dia seguinte, comecei a ler e colocar os exercícios em prática. E as técnicas são realmente impressionantes, porque elas são muito simples e realmente dão resultado.

É claro que não existe milagre… Precisa se comprometer com o método e praticar os exercícios todo dia.

Mas em 4 dias eu já estava muito diferente. Eu me tocando sozinho no quarto com os exercícios já estava conseguindo segurar a ejaculação por 20 minutos.

Era uma mudança impressionante, porque antes eu não aguentava nem 5 minutos!

Continuei os exercícios com bastante animação. Eu sentia que podia ser um homem diferente na cama, mais potente, com capacidade de durar muito mais no sexo.”

➥ Saiba mais: assista o vídeo sobre o método Destruidor de Ejaculação Precoce

Exercícios práticos para melhorar sozinho a performance sexual

O conteúdo do método Destruidor de Ejaculação Precoce ensina 18 exercícios práticos se fazer sozinho em casa. Cada exercício tem uma função específica para desenvolver o controle mental do prazer sexual.

Assim o homem consegue durar mais tempo no sexo, conseguindo inclusive decidir em que momento irá ejacular.

Depois de completar todo o método do manual, Carlos revela como foi a sua transformação.

“Continuei fazendo os exercícios com seriedade e mantive o treinamento. Ao final de uma semana, eu conseguia ficar 40 minutos sem ejacular enquanto me masturbava sozinho em casa.

Eu não sabia se a relação com minha esposa teria conserto ainda… mas pelo menos eu já me sentia muito mais confiante como homem, estava me sentindo pronto para transar com outras mulheres, inclusive.

Mas não foi isso que aconteceu…

Depois de 3 semanas que ela foi embora, conversamos por Whatsapp. E ela disse que sentia saudades apesar de tudo, e que gostaria de conversar.

Então ela foi até em casa, e jantamos juntos. Conversamos bastante, discutimos pacificamente a nossa relação enquanto a gente tomava uma garrafa de vinho.

Acabou que a conversa foi boa e nos beijamos no final das contas. E do beijo as coisas foram esquentando… até que fomos para o quarto.

E foi aí que eu realmente fiquei impressionado com o poder das técnicas que eu aprendi no manual.

Nós tivemos uma noite de sexo muito, muito boa! No meio da transa, eu via a expressão dela de surpresa… acho que nem ela estava acreditando. Enquanto eu estava ali penetrando ela com todo meu vigor, eu via no rosto dela uma expressão de alegria e satisfação.

Mudamos de posição várias vezes, e eu aguentei firme em todas! Até quando ela montou em cima de mim para cavalgar, eu conseguia controlar perfeitamente minha excitação e não ejaculei.

Foi aí que eu vi uma das cenas mais fantásticas: ela teve um orgasmo verdadeiro! Ela gemia alto, se contorcia toda… não tinha como aquilo ser uma encenação.

Aquilo foi indescritível, era tudo o que eu queria… Sentir que sou completamente capaz de dar prazer para minha mulher.

Ficamos por mais de 1 hora e meia transando… gozamos juntos 2 vezes, foi delicioso. E dormimos juntos depois de tudo.

Na manhã seguinte ela voltou para a casa da mãe dela. Mas aquela noite mudou o rumo das coisas.

Dois dias depois, ela me ligou e perguntou se podíamos passar outra noite juntos… e então tivemos mais uma noite incrível de sexo. Dias depois, novamente…Depois de passarmos mais ou menos 1 mês dando essas ficadas, decidimos reatar nosso casamento.

A ejaculação precoce foi um fantasma na minha vida, e quase destruiu de vez o meu casamento, foi por muito pouco.

Mas hoje estou aliviado, e sou uma prova viva de que é possível vencer esse problema de maneira simples e ter mais prazer na vida.

Gostaria muito de ter conhecido o manual Destruidor de Ejaculação Precoce antes de tudo isso acontecer… mas tudo bem, o importante é que isso transformou a minha vida e nunca mais tive problemas em gozar rápido.

E também acabei com o preconceito de falar sobre esse assunto. Abri o jogo com 3 amigos de longa data, para contar essa experiência… E nisso, um desses amigos acabou confessando que também sofria com ejaculação precoce.

Esse é um assunto que deve ser tratado com respeito, e sem tabus. É muito importante para a qualidade de vida dos homens, e também dos casais.”

Como Adquirir o Manual “Destruidor de Ejaculação Precoce”?

Assim como Carlos, mais de 8.700 homens já adquiriram o manual e relatam excelentes resultados.

O método caseiro é bastante eficiente e tem surpreendido psicólogos até mesmo especialistas em urologia por causa do poder das técnicas que são ensinadas.

Para saber mais sobre o método e como adquirí-lo, clique no link abaixo a assista o vídeo até o final

➥ Quero vencer a ejaculação precoce com exercicios caseiros

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários

Emanuel Ferreira HÁ 2 HORAS

Os homens são ensinados a esconder esse tipo de coisa, ninguém quer falar que goza rápido. Mas a verdade é que muitos de nós passa por esse problema, e muitos acabam entrando em depressão profunda por não ter coragem de falar. Eu não tenho vergonha de falar que passei por isso, e também consegui vencer… é importante falar, porque pode ajudar muitos outros também.

1

João Pedro HÁ 3 HORAS

Pelo menos a esposa desse Carlos não traiu ele…. eu não tive a mesma sorte.

0

Well HÁ 5 HORAS

Não me sinto confortável em revelar minha identidade, mas quero deixar meu depoimento. Eu comprei esse manual porque estava passando pelo mesmo problema, só não era casado. Mas não conseguia ter um relacionamento por muito tempo porque minhas namoradas me deixavam por ser precoce. Os exercícios do manual me ajudaram muito, consegui controlar minha ejaculação, sou um homem bem mais seguro e confiante na cama.

0

Renato Andrade HÁ 5 HORAS

Se não dá no coro, vira corno! Já dizia meu vozinho…. Segura essa pistola aí, companheiros kkkkkkkkkkkkkkkkk

2

Saulo Mendes HÁ 7 HORAS

Ejaculação precoce é negócio sério, acaba com a autoestima de qualquer homem. Se o problema ficar se arrastando por anos, o cara fica com o psicológico destruído. Tem que cuidar.

1

Danilo Santos HÁ 8 HORAS

Comprei esse manual faz 2 meses, o conteúdo é top demais, me ajudou muito, nunca achei que no auge dos meus 40 anos eu ia me sentir tão potente como hoje. Recomendo muito, vc compra e recebe o manual na hora no seu e-mail. Boa sorte pra vcs também.

1

Sofia Lourenço HÁ 9 HORAS

Que coisa maravilhosa ler uma história dessa!!! É isso aí, nós mulheres queremos se sentir satisfeitas na cama, e sinceramente não tem amor que segure um relacionamento sem orgasmo!!! Que bom que esse homem criou esse manual aí, a mulherada agradece!

0

Vanessa Jackson HÁ 9 HORAS

Homem que é homem de verdade sabe satisfazer uma mulher por completo. Já larguei vários porquê não davam conta.

0